Baixar jogos de Playstation 1

Ace Combat 3 Electrosphere – PS1


Ace Combat 3 Electrosphere – PS1

Baixar jogo de simulação Ace Combat 3 Electrosphere.


Ace Combat 3 Electrosphere – PS1

É um jogo de simulação de vôo feito pela Namco para a consola de jogos PlayStation. A terceira parcela da Ace Combat série de jogos de simulação de vôo do console, Electrosphere leva a configuração contemporânea dos dois primeiros jogos em uma história ambientada em meados do século 21, envolvendo uma guerra entre multinacionais corporações. Continue lendo Ace Combat 3 Electrosphere – PS1


Ace Combat 3 Electrosphere – PS1

Final Fantasy Tatics – PS1

Faça o download do jogo de estratégia Final Fantasy Tatics para PS1 completo via torrent.


Final Fantasy Tatics – PS1

Final Fantasy Tactics é um jogo de estratégia em turnos, lançado originalmente para ps one em 1997 no japao e em 1998 nos Eua.
O jogo se passa em um reino medieval chamado Ivalice. A história segue Ramza Beoulve, um cadete que acaba se envolvendo no meio de um complicado conflito militar conhecido como A Guerra do Leão, onde duas facções nobres rivais estão competindo pelo trono do reino. Ramza e seus aliados acabam descobrindo um plano sinistro por de trás da guerra.

Continue lendo Final Fantasy Tatics – PS1

The King of Fighters Collection – PS1

The King of Fighters Collection para Playstation 1

The-king-of-Fighters-96-97-98-

Baixar via Torrent

Este torrent contem 3 jogos da série de jogo The King of Fighters:
The King of Fighters 96
The King of Fighters 97
The King of Fighters 98

The King of Fighters 96

É um videogame realizado no ano de 1996 pela fabricante de videogames SNK. É o terceiro jogo da série The King of Fighters e o segundo da segunda saga desta série, a Saga Orochi.

Um ano passou desde que o último torneio terminou. É o ano de 1996 e, uma vez mais, a maioria dos times do torneio passado foram convidados. Desta vez, o anfitrião era desconhecido, mas certamente não era Rugal, não só pelo fato de se saber que o anfitrião era uma famosa mulher, mas também porque o torneio quebrou o próprio selo solene de silêncio, se transformando em um evento comercial conhecido mundialmente. As lutas eram radiodifundidas por TV internacional e muitos patrocinadores estariam assistindo ao torneio. Logo, o torneio The King of Fighters conquistou tanta atenção quanto as Olimpíadas ou a Copa do Mundo de futebol.

The King of Fighters-96

The King of Fighters 97

É um videogame produzido no ano de 1997 pela SNK.

O ano passou voando. Embora o último torneio tenha tido um fim trágico, os patrocinadores estavam satisfeitos pelo sucesso do torneio, juntando milhões de espectadores ao redor do mundo. Assim, muitos dos homens mais ricos do mundo começaram a patrocinar o que seria o quarto torneio, que aconteceria em 1997. Desta vez, entretanto, haveriam partidas preliminares antes das partidas definitivas. A excitação existia até mesmo antes do torneio começar e mais pessoas veriam as batalhas mundialmente.

The King of Fighters-97

The King of Fighters 98

É um videogame realizado no ano de 1998 pela empresa fabricante de jogos eletrônicos SNK, atual SNK Playmore.


The King of Fighters Collection – PS1

É o sexto jogo da sériee o primeiro jogo não-canônico à série, ou seja, não tem parte na sequência real da história da série. Reúne 38 lutadores, que estiveram presentes nos quatro jogos iniciais, os quais dividem-se em trios e lutam entre si para decidir qual time enfrentará o primeiro chefe da história da série, Rugal Bernstein. Nos Estados Unidos o game é conhecido como  ’98: The Slugfest e no Japão como  Dream Match Never Ends.

The King of Fighters-98

Informações 
Plataforma: Playstation 1
Tamanho: 493MB

Alone In The Dark Collection – PS1

Alone In The Dark Collection para Playstation 1

Sem Título-1

Baixar via Torrent

Alone In The Dark é um jogo de computador produzido pela Infogrames em 1992, que trouxe ao mundo dos jogos eletrônicosum novo gênero, o de Survival Horror. O jogo foi bem elaborado, com bom enredo, ótimos cenários, trilha sonora divertida (e assustadora) e muitas outras coisas. Para um jogo de 1992, os gráficos estão muito bons, já que a capacidade dos computadores nessa época era bem limitada. Alone in the Dark também teve uma versão lançada para o console 3DO, em1994 e para Master System Premium em 1995.

A história de Alone in the Dark começa quando Edward Carnby, um detetive de casos sobrenaturais, é contratado por Emily Hartwood para investigar a causa do suícidio de seu tio, Jeremy Hartwood, que foi encontrado morto no sotão de sua mansão, chamada de “Mansão Decerto”. Chegando na mansão, Carnby e Emily, viram que a morte de Jeremy, talvez, não fosse mesmo um mero suícidio.

Alone in the Dark marcou época, e é considerado o Pai dos jogos do gênero de Terror. É graças a ele (e não talvez…), que sucessos como Resident Evil e Silent Hill tenham existido.

O game fez tanto sucesso que teve outras duas continuações, tão boas quanta o primeiro game, e mais tarde uma quarta continuação, e também um filme baseado no jogo.

Quando Alone in the Dark: The New Nightmare foi feito, o cenário foi transferido da década de 1920 para o ano de 2001, e uma lenda foi constituída, a fim de explicar que Edward Carnby pertencia a uma linhagem de Caçadores de Sombra que nascem no dia 29 de fevereiro de cada 40 anos e foi criado como um órfão no Orfanato de São Jorge, indo pelo nome de Edward Carnby, assim como todos os outros nascidos. O nome foi retratado como uma forma literal “anglicanizada” de “El War Qarn’bi”, que significava “aquele que luta contra o mal encarnado e caça fora das sombras”. Segundo essa lenda, o Edward Carnby original nasceu em 1888 e saiu dos registros depois de se envolver com vários assuntos estranhos entre 1920 e 1939. O Edward Carnby que protagonizou Alone in the Dark: The New Nightmare é um personagem diferente e mais jovem, que nasceu em 1968.

Informações
Plataforma: 
Playstation 1
Tamanho:
874 MB (2 CD´S)